sábado, 28 de julho de 2012

Lavadeiras é coisa do passado

Lavar roupas é considerado uma das tarefas domésticas mais indesejadas. Imaginem no passado, onde as lavadeiras caminhavam distancias até a beira do rio para lavarem suas roupas!

Apesar de toda tecnologia exi...stente, ainda trata-se de uma tarefa dispendiosa de tempo, pois não basta, colocar na maquina e pronto!

Existe todo um processo antes e depois de uma lavagem, devido a estes entre outros motivos, muitas pessoas estão recorrendo aos serviços de lavanderia, onde encontra-se profissionais que adoram fazer o que a maioria não gosta, LAVAR E PASSAR!

Lavanderia no passado, ja foi sinonimo de pessoas que não tinham oportunidades profissionais, então partiam para este ramo.

Nos dias atuais isso mudou, as lavanderias cada vez mais profissionais, buscam tecnologia e aperfeiçoamento técnico para atender um público extremamente exigente. As lavanderias preocupam-se não só em lavar e passar, mas oferecer cuidados com as roupas de quem confia no serviço depositado, afinal roupa é um bem muito particular e em muitos casos peças caras, ou seja, podemos definir lavanderia como um serviço de confiança e não apenas lavar e passar. Lavadeiras é ou não, coisa do passado!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário